Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Xumbica
P2
P2
Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 25

Portaria Nº 1.300/02 - CONTRATOS

em Qua Out 18, 2017 4:18 pm
POLÍCIA MILITAR DO HABBO HOTEL ®
PMHH





DEPARTAMENTO DE ORDEM E JUSTIÇA


PORTARIA N° 1.400/02 - CONTRATOS



         A portaria N° 1.400/02 estabelece as atribuições e limitações dos Contratos. Com o objetivo de esclarecer e delimitar suas funções no Batalhão de Polícia.

TITULO I: Contratações

Art. 1° - As contratações na Polícia Militar do Habbo Hotel não são itinerantes. Perdurarão até uma nova portaria que as revogue

Art. 2º - As contratações na Polícia Militar do Habbo Hotel terão um fim, porém não divulgado, para questão de valorização do corpo policial e de suas patentes. 

Art. 3º -São autorizados os civis serem contratados às patentes de Primeiro-Sargento (Curso de Formação de Oficiais) e Cadete. O segundo, entretanto, somente em ocasiões excessivas e oportunas, divulgadas pelo Chefe-de-Polícia, ou em caso especificado nesta portaria. Ao serem negadas uma das patentes, não haverá prazo para retorno, e nenhuma permissão para a realização, independente do civil. 

Art. 4º - O contratado deverá passar por no mínimo cinco dias de adaptação na polícia no caso de destinação a Primeiro-Sargento, e sete dias a Cadete, determinado como Aluno, até que assim seja aprovado por um Oficial para sua patente final.
 


 TITULO II: Definições

Art. 5º - As contratações poderão ser realizadas somente por Capitães e equivalências executivas acima.

Art. 6º - Para a contratação de um civil ao cargo de futuramente Primeiro-Sargento, ele deve apresentar um histórico policial real. Não há obrigatoriedade de um 'currículo policial' virtual, desde que ele apresente seus feitos ao policial contratante. 

Para contratar o policial a futuro Primeiro-Sargento, os contratantes deverão requisitar:

- Ortografia boa; 
- Entendimento do Ramo Policial; 
- Se o contratante conhecer as polícias citadas, responder questionamentos específicos da polícia em que trabalhou (para a ciência de que não está mentindo); 
- Grupos e companhias que o civil participou em outras polícias (se houver); 
- Uma conduta exigida para um policial da PMHH que esteja na patente de Primeiro-Sargento.

Parágrafo único: Em caso de ausência de um Capitão e equivalência acima no Habbo e nas dependências da Polícia, o civil deverá ser instruído a esperar até que algum apareça. Não haverá autorização de substitutos.


TITULO III: Termos

Art. 7º - Um civil só poderá ser contratado caso já não haja sido anteriormente feito pela polícia. Todavia, passados doze meses de sua contratação, o caso poderá ocorrer novamente. 

Art. 8º - Um Oficial Reformado poderá ser contratado como Cadete somente uma vez em sua carreira. 

Art. 9º - Um policial do Corpo Executivo não pode repassar ao Corpo Militar através de contratação. 

Art. 10º - Os demais termos de contratações que devem ser lidos encontram-se especificados neste link seguinte: clique aqui.



Criada pelo Chefe-de-Polícia Lucas42hs.. 
Polícia Militar do Habbo Hotel - PMHH
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum